Política de
Trocas e Devoluções
Na Empório das Embalagens, queremos garantir a sua total satisfação com nossos produtos. Caso necessite realizar uma troca ou devolução, nossa política é clara e objetiva. Você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução sem custo. Embora não ofereçamos a opção de troca direta, você pode devolver o produto e receber o reembolso integral do valor pago em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do item devolvido. Assim, você poderá realizar uma nova compra do item desejado.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
- Estar na embalagem original, sem sinais de violação ou danos.
- Não apresentar indícios de uso, manuseio ou danos.
- Estar completo, com todos os acessórios e manuais que o acompanham.
Produtos Não Elegíveis para Devolução
- Itens de queima de estoque, os quais são claramente identificados no momento da compra como não passíveis de troca ou devolução.
- Produtos que apresentem danos por negligência ou mau uso por parte do cliente.
Processo de Devolução
Entre em contato conosco através do e-mail contato.emporiodasembalagens@gmail.com dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando o número do seu pedido e o motivo da devolução.
Nossa equipe fornecerá as instruções detalhadas para a devolução do produto, incluindo o endereço para envio.
Embale o produto de forma segura, utilizando a embalagem original e garantindo que esteja protegido para o transporte. O envio da devolução é gratuito para o cliente, seguindo as instruções fornecidas.
Ao recebermos o produto devolvido, realizaremos uma análise para verificar se as condições de devolução foram atendidas.
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso do valor pago será processado em até 7 dias úteis e realizado da seguinte forma:
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá levar algumas faturas para ser क्रेडिटado, dependendo da política da sua operadora.
- Boleto Bancário: O reembolso será realizado através de transferência bancária para a conta informada pelo cliente.
- PIX: O reembolso será realizado para a mesma conta que efetuou o pagamento.